SEJA BEM VINDA A SUA LOJA FAVORITA!

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, você poderá realizar a troca do mesmo de acordo com as condições abaixo:

 

Prazo máximo para troca é de 7 dias corridos após o recebimento (data que aparece entregue no rastreio dos correios) para clientes que não são das cidades de Saquarema (RJ).

Para as clientes que são de Saquarema, o prazo é de 5 dias corridos. Pensamos nesse prazo, pois, como estamos localizados na cidade de Saquarema, a troca poderá ser realizada presencialmente.

Entre em contato pelo WhatsApp (2299786-9764) para solicitação de troca ou devolução.

Solicite para nós a etiqueta com logística reversa, para que o frete fique mais em conta para você (Melhor Envio).

Regras para troca:

 

O produto deve estar intacto, sem uso, sem alterações, ou cheiro (se não seguir todas essas regras não trocamos);

A CLIENTE ARCA COM OS FRETES DE TROCA (Condição respaldada no código do consumidor).

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeitos, ou algo relacionado, a troca não será autorizada.

Após a cliente realizar o envio da(s) peça(s), iremos fazer a validaçao e entraremos em contato pelo whatsapp para confirmar a troca (prazo de 2 a 3 dias úteis).

Será enviado um cupom de desconto com o valor da peça, para que a cliente realize a troca pelo nosso site, isso irá facilitar o envio para ambas as partes.